Lançamento
GWM Wey 07 tem seis lugares e preço de …
Por Jota Pompílio - Em 28/10/2025 às 10:38 PM

Modelo é último lançamento da marca premium chinesa no Brasil.
A GWM apresentou a sua mais nova aposta no mercado brasileiro, o Wey 07. SUV eletrificado, o modelo chega em versão única, custando R$ 429 mil, com revestimento em couro Nappa, disponível nas cores Marfim ou Preto, variando conforme a configuração escolhida para o interior. Detalhe: em vez de sete lugares, são seis, com poltronas individuais para todos os ocupantes, reforçando a proposta de conforto premium.
Segundo dados da Fenabrave, a GWM emplacou cerca de 4 mil unidades no mês passado e já acumula quase 20 mil veículos vendidos no ano até setembro de 2025.

Conjunto híbrido plug-in
O Wey 07 utiliza a arquitetura híbrida Hi4, também presente em modelos como Tank 300 , Haval H6 e Poer P30. O sistema combina um motor 1.5 turbo com dois motores elétricos — um em cada eixo — formando um conjunto de tração integral com distribuição variável de torque. A potência combinada é de 517 cv e 83,6 kgfm, operando com transmissão DHT de quatro marchas.
A bateria de 42,5 kWh garante autonomia elétrica de até 128 km, segundo o Inmetro. Em recarga DC de 60 kW, é possível ir de 30% a 80% em 26 minutos; em AC de 6,6 kW, a carga completa ocorre em cerca de 6h30
Segurança
O SUV oferece condução semiautônoma de nível 2+, que inclui piloto automático adaptativo inteligente, assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma de emergência, estacionamento automático, câmeras 540° (360° + visão do chassi transparente), seis airbags e monitoramento de fadiga do motorista.
Mais notícias
Carreira Judiciária




























