SUV
Jeep Avenger fará sua primeira aparição oficial. Veja onde
Por Jota Pompílio - Em 17/11/2025 às 11:46 AM

O inédito SUV será o modelo de entrada da marca para o ano.
Em 2026, um novo integrante aparecerá em nosso mercado, o tão esperado Avenger da Jeep. O SUV que em português significa “vingador”, irá aparecer sob os holofotes e ao público na edição deste Salão do Automóvel, em São Paulo, que começa em 22 de novembro.
O modelo, inédito no país, tem produção nacional e será mostrado como parte da estratégia da marca para medir a receptividade do SUV e estimular expectativa no mercado. Já vendido em alguns mercados internacionais, o SUV entra como quarto integrante da família, ao lado de Renegade, Compass e Commander.

O Avenger será fabricado no Brasil e será menor que o Renegade.
A apresentação busca identificar preferências de acabamento, tecnologia e comportamento de público antes da definição final das especificações brasileiras. A marca afirma que o modelo mantém elementos centrais do seu portfólio global, combinando assinatura visual da Jeep e foco em condução urbana com apelo aventureiro.
O Avenger também vai usufruir do conjunto mecânico dos modelos do grupo
Como a marca pertence a Stellantis, nas versões mais básicas, o SUV compacto deve repetir Pulse e Fastback com a
, que rende até 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque, associado ao câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas.
Já nas variantes mais caras, o propulsor 1.0 turbo será mantido, mas com o auxílio do conjunto híbrido leve de 12V, o mesmo que equipa Pulse e Fastback. Nessa configuração, o motor de partida é substituído por um pequeno motor elétrico que auxilia o motor a combustão a poluir menos e pode diminuir o consumo de combustível.
Mais notícias
Registro Natalino



























