SUV compacto
Jeep Renegade Willys é destaque no Galo da Madrugada
Por Jota Pompílio - Em 27/02/2025 às 8:43 PM

Versão topo de gama do modelo que remete ao legado da Jeep é muito procurada pelos clientes.
Quem disse que carro não pula Carnaval tá redondamente enganado, pois a Jeep prova o contrário. Com o propósito de fortalecer essa cultura que é tão nossa, a marca estará presente mais uma vez no Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo. Ela irá patrocinar pelo quinto ano consecutivo esse tradicional evento em Recife e estará presente no desfile do bloco em março.
Produzido em Pernambuco, o Renegade é o único B-SUV do mercado brasileiro com versões com tração 4×4 para enfrentar qualquer desafio. O modelo conta também com elementos icônicos como o farol redondo, a grade de sete fendas, o X das lanternas e a caixa de roda trapezoidal. Vale ressaltar também os diversos easter eggs, pequenas referências ao Jeep’s originais e natureza, presentes no carro.

Único SUV compacto com tração 4×4, o Renegade possui o design e a capacidade inspirados nos Jeep’s originais.
A versão em destaque no maior bloco carnavalesco do mundo é o Renegade Willys, que possui um design inspirado nos modelos Jeep originais da década de 40, com adesivos que remetem aos primeiros modelos Jeep produzidos no mundo e a cor Verde Recon, que tem a cara da marca.
Versão topo de gama, o Renegade Willys possui roda 17” com pneus ATR+, que garante máxima capacidade off-road para quem deseja enfrentar terrenos mais desafiadores, teto solar de série, soleira da versão, bancos com assinatura Willys, central multimídia de 8.4” com espelhamento sem fio, quadro de instrumentos digital de 7” colorido e configurável, e ar-condicionado automático de duas zonas.
O modelo também conta com seis airbags e tecnologias de condução semiautônoma, como frenagem de emergência, aviso e assistente de mudança de faixa, além de detector de fadiga e itens adicionais como reconhecimento de placas, comutação automática dos faróis e monitoramento de ponto cego com detector de tráfego traseiro.
Mais notícias
ABECS



























