Marca premium
Marca britânica coloca o Brasil como prioridade e sonha em expandir em 2026
Por Jota Pompílio - Em 26/12/2025 às 11:38 AM

O esportivo Cyberster é o mais top custando 499 mil.
A brand britânica MG Motor, recém-chegada ao País, marcou presença no último Salão do Automóvel. Para o mercado brasileiro, ela apresentou as novas versões do MG4 e MG S5 e avisa que está negociando com parceiros locais a montagem de veículos no Brasil, com operação prevista para o fim do ano que vem, quando deverá contar com 70 concessionárias.
Nesse ano, no primeiro semestre, a marca já apresentou as versões Comfort e Luxury do hatch 100% elétrico MG4 e a versão Comfort do MGS5, mas também o MG Cyberster, MG4 XPower e MGS5 Luxury.

MG4 Utility.
“Estamos convictos de que podemos elevar o patamar da mobilidade eletrificada no Brasil e chegamos com um portfólio que nos permitirá facilitar o acesso dos brasileiros a carros premium, com tecnologia de ponta, inovação, esportividade, conectividade e ousadia”, disse Flavio Guzmán, diretor da MG Motor Brasil.
Uma das estratégias para emplacar seus veículos elétricos no País é a oferta inicial dos modelos a preços promocionais. Desta forma, o veículo mais acessível é o MG4 Comfort, vendido por R$ 169,6 mil. Seu valor natural é R$ 184,6 mil. Agora há também a versão intermediária do hatchback, o MG4 Luxury, por R$ 189,8 mil. Ele custa R$ 199,8 mil.
O SUV ganhou versão de entrada MG S5 Confort comercializada por R$ 195,8 mil e, a partir de dezembro, por R$ 218,8 mil. O único que não ganhou preço especial foi o esportivo Cyberster, fixado em R$ 499,8 mil. De acordo com o diretor comercial já foram vendidas cinco unidades do veículo que alcança de zero a 100 km/h em 3,2 segundos.
Mais notícias
TRANSPORTE RODOVIÁRIO






























