Edição limitada
Mustang manual chega ao Brasil por …
Por Jota Pompílio - Em 05/05/2025 às 9:27 PM

Em termos de equipamentos, o Mustang manual mantém o mesmo nível tecnológico da versão automática.
Vai desembarcar a partir de julho, só 200 unidades, o Mustang com transmissão manual de seis marchas. Segundo a montadora, é a primeira vez que ela importa esta configuração para o Brasil.
O modelo, posicionado como um item de colecionador, terá preço de R$ 600 mil. Detalhe: é mais caro que a versão com câmbio automático, de R$ 549 mil. A estratégia de vendas privilegia os atuais proprietários do esportivo, que terão prioridade na aquisição durante a pré-venda que começa neste mês de maio.
Para destacar a série limitada, a Ford criou um pacote visual que inclui emblemas do cavalo (pony), GT e 5.0 em acabamento bronze, mesma cor aplicada às rodas de 19 polegadas. O conjunto visual é complementado por adesivos exclusivos e capas de pinças de freio em vermelho.
Um monstro!!!
Embutido nele sob o capô, o tradicional motor V8 5.0 Coyote entrega 492 cavalos de potência e 57,8 kgfm de torque, ligeiramente superior aos 488 cv e 57,5 kgfm da versão automática. O desempenho, no entanto, permanece idêntico, com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Mais notícias
Conexão Criativa



























