Preferência
Na Fenabrave, BMW conquista como marca favorita dos concessionários brasileiros
Por Jota Pompílio - Em 27/09/2022 às 12:05 PM
Jota Pompílio, editor

Foto: Jota Pompílio.
Esse ano pode-se dizer que é da BMW no Brasil e ninguém tira!. Além de vários modelos agradarem bem e terem boa saída, a marca da Bavária foi eleita a mais querida dos concessionários brasileiros. A marca conquistou o 1º lugar da 26ª edição da “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, realizada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), nos segmentos de Automóveis e Comerciais Leves.

Concessionária Haus Fortaleza, do grupo GNC, destaca-se pelo ótimo atendimento e sua liderança local no segmento premium
A pesquisa denominada “A Voz do Concessionário” avalia a satisfação do representante revendedor, além da sua capacidade de gerar resultados para o negócio e de fidelizar o consumidor aos produtos da marca.
As coletas de informações foram realizadas por meio de um questionário online A federação contactou 1.533 concessionários que representam 22 diferentes marcas de automóveis comerciais leves distribuídos pelo Brasil. Das 25 perguntas da pesquisa, em 16 a BMW obteve a melhor média e obteve o 2º lugar em quatro delas.

Aurivalter Júnior
“O resultado desta pesquisa representa uma combinação de bons resultados da montadora com a rede, com projetos de futuro como pós-venda, vendas, com marketing. Então, de fato, quando a gente preenche e responde essa pesquisa de forma satisfatória, ela reflete exatamente o resultado desta nota. Na prática, o que isso representa? Representa a confiabilidade que o investidor tem e isso é repassado ao cliente na aquisição de qualquer modelo da a marca. Estamos super felizes com esse reconhecimento”, salienta Aurivalter Júnior, diretor do Grupo GNC, proprietária da Haus Fortaleza.

BMX X1
O protagonista da história
Na BMW Haus Fortaleza por R$ 289.950,00 ele é o mais vendido. O que acontece aqui, é reflexo em todo o Brasil. Sem dúvida, o X1 é o SUV premium da marca que ajudou a BMW a ser eleita a marca favorita dos concessionários brasileiros. “É o SUV mais vendido da marca e um dos exemplos de modelos que agradam os consumidores. O carro é versátil tanto para o dia a dia como para passeio. Muito espaço, conforto design diferenciado”, enfatiza a executiva de vendas corporativas da Haus Fortaleza, Bárbara Muller.

Bárbara Muller
Muito comercializado para a categoria, até mesmo no mercado de usados, o X1 tem promessas de chegar ao Brasil em breve na sua nova versão 2023 e será disposto nas versões a combustão, híbrida e elétrica.
O modelo a combustão conta com um motor turbo 2.0 de 204 cv e 32,6 kgfm de torque. Este terá uma versão europeia a diesel que chegará a 313 cv. Já nos eletrificados, o propulsor é de 1.5 e os modos a bateria são montados no eixo traseiro e as potências variam de 245 cv a 326 cv.
Mais notícias
Momento Especial




























