Oportunidade de compra
Nissan Frontier tem preços especiais em agosto
Por Jota Pompílio - Em 08/08/2025 às 5:26 PM

A picape é uma das mais cobiçadas e vendidas no mercado brasileiro.
Para quem deseja entrar no mundo dos picapes, a Nissan está oferecendo descontos atraentes para quem estiver interessado nas versões mais completas da linha da picape Nissan Frontier, a PRO-4X e a Platinum. As unidades da linha 2025 da versão com visual para o fora-de-estrada, a PRO-4X, podem ser encontradas na rede concessionários Nissan por R$ 259.990. A versão Platinum sai por R$ 255.990, também na linha 2025. Em Fortaleza (CE), assim como nas mais de 200 concessionárias, essa oferta da Nissan é válida em todo o país. Na “terra alencarina”, a marca é representada pela Jangada Nissan.
Um pouco da fera
De acordo com a versão, o modelo tem inovações como a Visão 360º Inteligente (a primeira a dispor deste equipamento no segmento); Detector Inteligente de Objetos em Movimento; teto solar (também a primeira entre os concorrentes); multimídia com tela de oito polegadas; seis airbags e sistema Isofix para cadeiras infantis. Além disso, como outros destaques, a Nissan Frontier tem recursos como os bancos “Gravidade Zero”; controles de tração e estabilidade; bloqueios manual e automático de diferencial; freios ABS com EBD e BA, controle automático de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), entre outros.
A estrutura da Frontier é reforçada e leve, proporcionando resistência e eficiência. A suspensão traseira multilink com molas helicoidais e a suspensão dianteira com braço duplo e barra estabilizadora garantem maior estabilidade e conforto. Sob o capô, em todas as versões, o motor é um 2.3 16V biturbo a diesel.
Segundo a marca, a linha Frontier foi desenvolvida com base em três pilares principais – design, tecnologia e robustez –, e conta com seis versões que atendem diferentes perfis de consumidores, desde aventureiros até aqueles que buscam conforto ou um veículo voltado para o trabalho.

Nissan Frontier Platinum
Mais notícias
IMPACTO NO TURISMO




























