Novidade
Outra marca japonesa vai lançar um 4×4 elétrico até março. Alguma pista?
Por Jota Pompílio - Em 28/01/2026 às 1:44 PM

Marca já é conhecida por seus 4×4.
Carros elétricos estão cada vez mais em evidência, né? Não é à toa que várias marcas estão migrando seus modelos ou lançando um inédito para esta modalidade. Esse é o caso da Suzuki que, ainda no primeiro trimestre deste ano, vai comercializar no Brasil um elétrico puro e com tração nas quatro rodas! A marca guarda esse segredo em sete chaves e, por enquanto, não soltou nem o nome do modelo. Entretanto, tudo indica que será um SUV.
De acordo com Mauro Correia, presidente da HPE Automotores — empresa que representa oficialmente a Suzuki no Brasil —, o lançamento marca um momento importante para a atuação da fabricante japonesa no mercado nacional e reforça os planos de continuidade da marca no país.O lançamento é parte da estratégia de fortalecimento da marca no país. A Suzuki mantém uma rede de concessionárias com presença em todo território nacional.
A Suzuki atua no Brasil desde o início da década de 1990 e construiu sua presença com modelos voltados principalmente ao uso fora de estrada, como Samurai, Vitara, Swift, S-Cross, SX4, Jimny e Jimny Sierra.
Para quem não sabe, quem é a responsável pela brand aqui é a HPE Automotores e ela está no mercado brasileiro desde 1991 e também representa nada, nada menos que a Mitsubishi Motors.
Mais notícias
Protagonismo Feminino

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























