Picape média
Picape Montana 2026 ganha novo painel e novidades em estilo e força. Veja como ficou
Por Jota Pompílio - Em 04/08/2025 às 7:30 PM

SUV adquire painel digital, tecnologia avançada e reboque de 400kg.
A Chevrolet Montana 2026 chega ao mercado brasileiro com várias atualizações que prometem conquistar tanto o público urbano quanto os produtores rurais. A picape, que já era conhecida por sua versatilidade, agora se destaca pela integração de tecnologia de ponta, incluindo um painel digital moderno, conectividade de alta qualidade e capacidade de reboque surpreendente de 400kg.
Entre os destaques da nova linha estão as rodas inéditas para as versões Premier e RS, a nova cor Vermelho Scarlet e o conceito de cockpit virtual. O ambiente tecnológico combina um painel de instrumentos digital de 8 polegadas com uma central MyLink de 11 polegadas com Wi-Fi nativo, proporcionando navegação mais intuitiva e maior imersão, além de câmera de ré de alta resolução.

Picape GM ganhou um bom acabamento e tecnologia abundante.
Sob o capô, a picape traz o motor 1.2 Turbo Flex, que recebeu recentemente injeção direta e software otimizado. Com isso, a potência passou de 139 cv para 141 cv e o desempenho foi aprimorado – 0 a 100 km/h em 9,5s na versão automática, por exemplo, que também trouxe ganhos em eficiência energética, com redução de até 4% no consumo e menor emissão de poluentes, em conformidade com os novos requisitos ambientais.
A caçamba, com 874 litros de capacidade volumétrica, continua sendo um dos diferenciais do modelo da Chevrolet. Segundo a marca, o formato foi projetado para acomodar com eficiência tanto objetos volumosos quanto cargas menores, que podem ser organizadas com o auxílio de porta-objetos, ganchos de fixação, divisórias e capota com vedação avançada. O para-choque traseiro com degrau integrado e a tampa com alívio de peso facilitam o acesso ao compartimento, mesmo com o veículo carregado.

Mais notícias
Conexão Criativa



























