SUV elétrica
Surfando na onda: Captiva elétrica, da GM, chega ao Brasil por…
Por Jota Pompílio - Em 18/11/2025 às 8:54 PM

Chevrolet Captiva na versão elétrica é silenciosa, tem arrancada potente e super econômica.
A Chevrolet não quer ficar para trás e detalhou sobre a nova Captiva, desta vez, na versão EV. Segundo a marca, o quinto lançamento da marca em 2025. O utilitário esportivo elétrico de porte médio chega ao mercado em versão única, Premier, com motor de 201 cv, autonomia de 304 km no ciclo Inmetro e o sistema Chevrolet Intelligent Driving, conjunto de assistências ativas à condução. O preço sugerido é de R$ 199.990.
A Captiva EV leva até cinco ocupantes e aposta em bom aproveitamento de espaço interno, conforto e eficiência energética em relação a modelos a combustão. Como elétrico, oferece entrega imediata de torque, rodagem silenciosa e zero emissão local.

Tecnologia e bom gosto é que não faltam a bordo.
Em termos de design, o modelo segue linha mais discreta, com proposta minimalista e proporções equilibradas. A marca afirma que o conjunto busca reforçar a identidade da Chevrolet no segmento de SUVs.
A cabine traz materiais de toque macio, bancos traseiros reclináveis e duas opções de cores internas. A configuração Premier inclui acabamento com aplicações em preto brilhante e o emblema “black bow tie”.
“O Captiva EV chega para completar a linha de SUVs elétricos da Chevrolet, em um momento em que a marca consolida sua força como referência em eletrificação no país”, declara Paula Saiani, diretora de Marketing da GM América do Sul. Segundo ela, há um público interessado em migrar para veículos elétricos, mas que prioriza estrutura de pós-venda e confiança na marca.
Desenvolvido com participação dos centros globais de engenharia da Chevrolet, o Captiva EV será vendido em mercados da América Latina, México e Oriente Médio, dentro da estratégia de expansão dos modelos elétricos da empresa.

Mais notícias
Especial natalino




























