Entensão
Toyota estende garantia de 10 anos para seus modelos blindados e híbridos
Por Jota Pompílio - Em 20/10/2025 às 11:06 AM

O SUV SW4 é um modelo ideal para a blindagem por seu porte robusto.
Na busca para fidelizar ainda mais seus clientes, a multinacional Toyota revelou que seu programa de garantia estendida agora cobre até 10 anos de uso ou 200 mil km também para carros blindados. Segundo a montadora, o programa beneficiará modelos fabricados desde 2020, inclui uma nova categoria de veículos dentro das condições de cobertura, sem custo adicional aos proprietários.
A Toyota do Brasil passa a oferecer uma cobertura de fábrica estendida para seus veículos que receberem blindagem certificada. A iniciativa é inédita no mercado brasileiro.

Extensão atinge os hibrido como o Corolla.
Cobertura extra vale apenas para empresas certificadas
Atualmente, as blindadoras certificadas pela Toyota são Avallon, Carbon e Evolution, para os modelos Corolla, Corolla Cross, Hilux e SW4, além da Parvi, cuja certificação é válida para as blindagens de Hilux e SW4. A cobertura não se estende ao processo de blindagem em si, ou às modificações decorrentes do processo de blindagem, que são cobertos pela empresa blindadora.
Para quem não sabe, o Toyota 10 é um programa de extensão de garantia que permite prolongar a cobertura por até 10 anos. Sem nenhum custo adicional ao proprietário, o benefício é ativado automaticamente ao serem realizadas revisões programadas na rede autorizada Toyota após o término do período inicial de 5 anos de garantia de fábrica.
Garantia extra de até 10 anos
Essa cobertura adicional é renovável a cada 12 meses ou 10.000 km e contempla peças de carroceria, sistema de arrefecimento, componentes elétricos e eletrônicos, motor, transmissão e freios até o limite máximo de 60 meses (totalizando 120 meses quando somados à garantia inicial) e 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial – o que ocorrer primeiro.
O programa de garantia extra também está disponível para unidades do Corolla ano/modelo 2019/2020 em diante que estejam elegíveis – e inclui os demais veículos da marca fabricados a partir de 2020. Esse programa também se estende ao sistema híbrido.
Mais notícias
GOVERNO DIGITAL



























