Diversão

Uma crosser para os baixinhos

Por Jota Pompílio - Em 31/03/2020 às 9:33 AM

51929

Quem disse que moto é veículo exclusivo para adultos? Para a criançada, a Yamaha tem disponível no mercado a mini-moto PW50 no Brasil. Equipada com motor de 50cc de dois tempos, a moto foi feita exclusivamente para atender ao público infantil.

Img 2577

O câmbio é automático e o acionamento são no guidão, semelhante ao de uma bicicleta, características que deixam a pilotagem mais fácil para as crianças.

O design é de uma crosser, com guidão mais alto que dá mais estabilidade para pilotar. Outra característica que dá segurança às crianças é a proteção da corrente e do escapamento.

1djik1lpeux26thqqnmdbkoko

A PW50 tem acelerador reguláv0el, assim os pais podem estabelecer limite de velocidade para as crianças.

A míni-moto está disponível apenas na cor azul e custa R$ 14 mil mais o frete e a entrega só é feita seis meses depois da compra. Com certeza, tempo suficiente da pandemia nos deixar e a criançada se divertir. Elas merecem, né?

Mais notícias

Ver tudo de IN Road