Da Chevrolet

Vem aí uma nova picape para brigar contra a Fiat Toro e cia

Por jota - Em 10 de maio de 2021

7zu4zb4ya0l5g65vo5qvneta8

Assim como o segmento SUV, o de Picape está em “polvorosa”, isto é, mexendo-se e bem aquecido. Por isso, a GM acabou de confirmar que vai fabricar uma nova picape em São Caetano do Sul (SP).

Ela chegará ao mercado em apenas na versão LS (R$ 78.790), ainda com a plataforma do hatch Agile, que era feito na Argentina, país que acaba de encerrar as vendas da picape leve.

Inimigos de peso e experientes

A nova picape da GM também terá que enfrentar a Ford Maverick , que virá do México, com a mesma base do SUV Bronco Sport. Outra marca que está de olho no segmento é a VW, que deverá fabricar a picape Tarok baseada no protótipo apresentado no Salão do Automóvel, em novembro de 2018, mas cujo projeto está temporariamente suspenso por causa da crise desencadeada pela pandemia.

5rxjl49tm2dctsp8o2fza8u6t

A picape da Chevrolet virá para entrar no próspero segmento do qual fazem parte da Fiat Toro e a Renault Oroch. E o páreo é duro porque a Toro recebeu uma série de mudanças no final do mês passado, entre as quais novo motor 1.3 turbo flex, nova central multimídia com internet a bordo e retoques o desenho.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road