Emília Buarque completa o time convidado para lançamento do Programa Empresa Lucrativa

Por Admin - Em 29/07/2019 às 11:31 AM

Fomentar a formação profissional com foco no empreendedorismo é o que norteia o Programa Empresa Lucrativa, de Fred Pinho.

O empresário convidou um time de peso para o lançamento do projeto, que acontece no auditório da Livraria Cultura, amanhã (30), às19h. E quem faz parte do evento é a presidente do LIDE-CE Emília Buarque, que estampa a capa de julho da Revista IN.

Além da empresária, Maurício Filizola, presidente da Fecomércio, Carmem Lúcia Dummar, diretora da RádioTempo FM, e Samuel Siccierolle, presidente da VCI Investimentos também participam de um debate que acontece na ocasião.

Para completar a programação, Fred ainda ministra a palestra “Resultados, o X da Questão” e apresenta os detalhes do Programa, que reúne modelos de formação profissional, desde cursos rápidos, ou “Work-Times”, até mentoria continuada.

Emília Buarque participa de debate durante lançamento do Programa Empresa Lucrativa

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas