NAMING RIGHTS

Ypióca é a nova marca oficial do Campeonato Cearense 2020

Por Gabriela - Em 08/01/2020 às 7:45 AM

Campeonato Cearense 11245970

A parceria firmada entre a Ypióca e a Federação Cearense de Futebol, no início deste me de janeiro, garante a fabricante de bebidas a aquisição dos Naming Rights do Campeonato Cearense 2020, ou seja, ela passa a ser a marca oficial do torneio e recebe a insígnia de “Cearense Ypióca 2020”.

Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o contrato traz, além do nome, várias outras contrapartidas, como a fabricação de produtos licenciados, com a utilização do termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos de cachaças Ypióca. A marca também entra nas placas de campo e nos pórticos de entrada de todos os jogos. Nas partidas que forem realizadas na Arena Castelão, a Ypióca ganhará tapetes 3D com a sua logomarca.

Já no ambiente digital, a marca estará listada no rol de patrocinadores no site oficial da Federação Cearense de Futebol. Para relacionamento com clientes e parceiros, a Ypióca terá cotas de ingressos à disposição.

Carolina Souza

Carolina Souza.

De acordo com Carolina Souza, Head de Cachaça na Diageo, empresa proprietária da Ypióca, o Campeonato Cearense reflete a alegria da população do Nordeste, manifestada em diversas ações ligadas ao futebol e ao encontro de torcedores. “É nesse contexto que Ypióca quer ser lembrada, como uma marca que acredita nos valores locais de forma responsável e com sabor de celebração”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de IN News