Felipe Adjafre abre nova temporada do projeto Pôr do Sol na Praia de Iracema

Por Admin - Em 12/07/2019 às 6:59 PM

O sunset da Praia de Iracema é um dos mais bonitos da cidade e atrai grande público para assistir ao espetáculo da natureza. Pensando nisso, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), resgata o projeto Pôr do Sol e promete deixar esse momento ainda mais belo.

São concertos instrumentais gratuitos e abertos ao público, revigorando o sentimento de valorização do fortalezense à contemplação do pôr do sol. A primeira apresentação será neste domingo (14), a partir das 17 horas, ao lado do Aterro da Praia de Iracema, em frente ao Boteco Praia. O espetáculo será formado pelo pianista Felipe Adjafre e músicos convidados, a cantora Nayra Costa e o saxofonista Thyago Lima.

“A ideia é resgatar o sentimento de valorização do cearense e transmitir esse valor aos turistas”, destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

Felipe Adjafre abre a nova temporada do Pôr do Sol Fortaleza

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas