ELO DE LIGAÇÃO

Domingos Neto conversa com Bolsonaro sobre obras estruturantes no Ceará

Por Marcelo - Em 30/07/2020 às 6:21 PM

O deputado federal Domingos Neto, coordenador da Bancada Federal do Ceará, em Brasília, esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quarta-feira (29), no Palácio do Planalto, para tratar de assuntos de interesse do Estado.

Domingos Neto e Bolsonaro falaram das obras da União no Ceará           Foto: Divulgação 

“Na agenda, falamos das obras estruturantes do Ceará tocadas pelo Governo Federal. Um dos nossos trabalhos na bancada é justamente manter firme a atenção ao nosso Estado, trazendo os recursos que precisamos para desenvolver ainda mais o Ceará”, explicou o parlamentar.

O deputado cearense tem sido um elo de ligação entre o governador Camilo Santana e o Governo Federal, no sentido de agilizar a liberação de recursos para as obras que estão sendo implementadas pela União no território cearense, algumas delas em parceria com o Governo do Ceará.

“Tenho orgulho do trabalho e da caminhada que percorremos até aqui, melhorando a oferta hídrica, de infraestrutura, saúde e renda para a nossa população, sempre em benefício do nosso Estado”, completou Domingos Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder