New single

Nando Cordel e Carlinhos Brown lançam “Felicidade é tudo que a gente quer”

Por Gabriela - Em 27/01/2021 às 5:37 PM

Maxresdefault

Nando Cordel e Carlinhos Brown

Depois de quase nove anos dedicado a missões de paz e à música instrumental, Nando Cordel retoma seus projetos com foco na música popular brasileira com a canção “Felicidade é tudo que a gente quer”.

“A pedido do público, entendi que agora é tempo de retomar meus lançamentos na música popular, trazendo ao nosso povo mensagens de alegria, coragem e consciência”, afirma Nando Cordel.

Imprimindo uma pegada ainda mais vibrante, o pernambucano convidou seu parceiro Carlinhos Brown para uma dobradinha na interpretação, resultando em uma canção dançante e alto astral.

A música dá início aos projetos musicais de Nando Cordel para 2021 e será disponibilizada gratuitamente a partir desta sexta-feira (29) em todas as plataformas de streaming.

Feliz com o convite e com a proposta do trabalho, Carlinhos Brown ressalta sua identidade com o propósito do pernambucano. “Nando Cordel é tudo que a gente quer. E já não aguentava mais esperar os seus lançamentos, que sacodem de beleza e simplicidade a poesia nordestina. Tô muito contente dele ter me convidado para essa obra genuína”, enfatiza o baiano.

Inédita, “Felicidade é tudo que a gente quer” aborda de forma leve o tema a respeito da busca pela felicidade, tornando-se ainda mais expressiva diante da realidade vivida por toda humanidade nos últimos meses. A identidade visual, dentro da proposta que o tema pede, leva a assinatura de Letícia Matos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas