Jório da Escóssia realiza mais uma edição do Jório Open Day
Por Admin - Em 30/10/2018 às 10:01 AM
Referência quando o assunto é sorriso perfeito, o Hospital Jório da Escóssia está a todo vapor com os preparativos para mais uma edição do Jório Open Day.
No próximo dia 6 de novembro, a partir das 17h, o conceituado hospital abre suas portas e reúne convidados especiais com o intuito de apresentar todas as possibilidades de um centro de aplicação com as mais avançadas técnicas da odontologia mundial.
Envolvendo a temática da Arte e Tecnologia, Jório da Escóssia Jr. e sua equipe recebem o público em clima de alto astral, com uma exposição do artista plástico Mano Alencar e um pocket show do cantor Levi Castelo Branco.
Por lá, os convidados farão uma tour pelos principais ambientes, como o consultório infantil, os laboratórios, os centros cirúrgicos e os apartamentos para pós-operatórios, conhecendo as tecnologias, tratamentos e facilidades que só o Hospital Jório da Escóssia oferece.

Jório da Escóssia Jr e Nathália da Escóssia
Foto: Balada In
Mais notícias
Turismo de experiência

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























