Totonho Laprovitera exibe suas obras na exposição “Diversidades”
Por Admin - Em 17/09/2018 às 12:47 PM
O artista plástico Totonho Laprovitera estreou em mais uma exposição. Qual? A mostra coletiva “Diversidades”, aberta no último dia 13 de setembro na Galeria Vicente Leite do Centro Universitário 7 de Setembro.
A exposição reúne um grupo de artistas versáteis e vocacionados, que trazem em suas obras a preocupação com a originalidade e a contemporaneidade no fazer artístico. A mostra conta com trabalhos de 11 artistas e tem como finalidade colocar diante do publico obras originais e diferentes, celebrando os 15 anos da galeria.
A mostra, com curadoria de Dante Diniz, segue exposta até o dia 13 de outubro. Por lá, Totonho expõe quatro obras em nanquim e posca sobre papel. Vale a pena a visita.

Ednilton Gomes de Soárez e Totonho Laprovitera
Foto: Divulgação
Mais notícias
Berlinale Palast

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























