Noite apaixonada no Festival Expocrato 2018 tem clássicos do forró romântico
Por Admin - Em 19/07/2018 às 9:46 AM
Parece que já é tradição na Festival Exprobrado as quartas-feiras serem embaladas romantismo. E como não poderia deixar de ser, na noite de ontem (18), verdadeiros ícones do forró romântico brilharam no palco do maior evento de música do Norte e Nordeste.
A banda Calcinha Preta, comandada pela voz marcante de Daniel Dial, retornou ao Crato para um show memorável marcado por sucessos da carreira como “Hoje à Noite”, “Louca por Ti” e “Mágica”, entre outros. Dando o tom da noite, a Mastruz com Leite trouxe o clássico repertório de “Saga de um Vaqueiro”, “A Praia” e “Meu Vaqueiro, Meu Peão”. Para completar, ainda se apresentaram a banda Noda de Caju, com sucessos românticos, e a forrozeira regional Érika Diniz, com o que há de mais atual no mundo do forró e sertanejo.
Além dessas, também se apresentaram Limão com Mel e a banda Crato-SP, formada por experientes músicos que integram as bandas de grandes artistas como Nando Reis, Djavan e Zeca Baleiro. Liderada pelo cratense Paulo Chagas, a banda fez homenagem a terra natal do vocalista com musicalizações dos textos do poeta Geraldo Urbano e releituras de clássicos do Belchior. Confira os cliques ao lado!
Ah, hoje Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Léo Santana e Solteirões colocam o público para dançar na segunda semana de festa do Festival Expocrato.
Banda Crato-SP
Foto: Divulgação
Mais notícias
R$ 2,98 por ação

























