Parceria

Lorenzo Viotti é o novo Embaixador Global dos relógios Bulgari

Por carol - Em 26/01/2022 às 10:00 PM

A Bulgari acaba de anunciar que Lorenzo Viotti está se unindo à excepcional família como o novo embaixador global de relógios. O diretor de música apoiará a Bulgari na divulgação de seus valores em uma audiência internacional.

Bbe8f8a2 2ccf 4aed A73b 2bf97dc2f601

.

Nascido em Lausanne em 1990, o maestro franco-suíço tem um currículo incrível. Em 2012, com apenas 22 anos, recebeu o primeiro prêmio no Concurso Internacional de Regência da Orquestra de Cadaqués. Em 2015, ganhou o Nestlé e o Salzburg Festival Young Conductors Awards e, no ano seguinte, o concurso de regência da MDR Sinfonieorchester. Em 2017, ele foi nomeado ” Newcomer of the Year ” no International Opera Award.

Lorenzo Viotti, regente-chefe designado da Orquestra Filarmônica da Holanda, recebeu vários prêmios de alto nível.

Um exemplo de talento e dedicação, Lorenzo Viotti, que nasceu em uma família italiana, incorpora a ambição de excelência e magnificência da Bulgari.

Sua nacionalidade Suíça definitivamente ressalta a ligação da Bulgari com a Suíça, o país em que a companhia produz seus relógios. No entanto, suas raízes italianas fazem dele o perfeito candidato para o representar a casa dos romanos em todo o mundo, como celebração de paixão e beleza.

Mais notícias

Ver tudo de IN News