Padre Fábio de Melo

Iguatemi Fortaleza abre loja física para a venda de ingressos do “Especial Mulheres”

Por Gabriela - Em 01/02/2022 às 9:44 AM

Whatsapp Image 2022 02 01 At 9.23.56 Am (1)

Iguatemi Fortaleza

O reencontro do Padre Fábio de Melo com o público fortalezense já tem data marcada: dia 5 de março, a partir das 17h, no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza. O sacerdote e cantor apresentará seu novo show intitulado “Este Sou Eu”, em evento que acontece no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.

Os ingressos são limitados e já estão à venda. Eles podem ser adquiridos diretamente na loja física “Especial Mulheres”, montada no segundo piso do Shopping Iguatemi Fortaleza, próximo à Kalunga. O evento acontece em prol de quatro instituições beneficentes: Shalom Amigo dos Pobres, Instituto Vou e Casa da União Coração de Maria.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários vigentes, com obrigatoriedade da apresentação do passaporte de vacinação e do uso de máscaras. Haverá ainda atrações convidadas, como o cantor Marcos Lessa e a dupla Ana Clara & Ítalo Poeta, do grupo de oração Exército de Deus. Para trazer ainda mais emoção à noite, o Padre Antônio Furtado conduzirá um momento de adoração ao Santíssimo e realizará uma benção final especial.

Mais notícias

Ver tudo de Notas