RESULTADO EXPRESSIVO

Mauro Filho comemora a expansão de 6,63% do PIB cearense no ano passado

Por Marcelo - Em 23/03/2022 às 5:48 PM

O deputado federal Mauro Filho (PDT-CE), destacou nesta quarta-feira (23) em suas redes sociais, o pronunciamento que fez na noite de ontem no plenário da Câmara Federal, comemorando o expressivo crescimento do PIB do Ceará no ano passado, que chegou a 6,63%, uma expansão superior a dois pontos percentuais que a média nacional, que ficou em 4,6% em 2021.

Mauro Filho destacou o excelente resultado do PIB cearense em 2021          Foto: Divulgação

“O Ceará está em ascensão nos mais variados aspectos. E isso só é possível devido a um projeto político iniciado no primeiro mandato do governador Cid Gomes, que segue focado em uma gestão financeira equilibrada e que faz hoje o nosso estado ser o maior em volume de investimentos públicos do País, em relação à sua Receita Corrente Líquida”, afirmou o parlamentar cearense.

E ressaltou que por meio de uma política de austeridade com relação aos recursos públicos, o Ceará segue atraindo também inúmeros investimentos privados, como os mais de R$ 100 bilhões previstos para o Hub de Hidrogênio Verde. “Uma economia pujante que vem garantido desenvolvimento, emprego e renda para a população cearense”, destacou Mauro Filho.

Veja o vídeo:

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder