Gyna e André Jucá armam Internacional Speaker’s Dinner em seu elegante endereço
Por Admin - Em 11/04/2019 às 2:30 PM
Charme, requinte e sofisticação darão a tônica do Internacional Speaker’s Dinner, elegante jantar pilotado por Gyna e André Jucá em torno dos palestrantes internacionais e da diretoria do 44º Congresso da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo.
O evento, que teve início nesta quarta-feira (10), e segue até o dia 13 recebendo os principais profissionais do país no Centro de Eventos do Ceará, é o maior e mais importante da área, retornando para Fortaleza após 10 anos de sua primeira edição, que teve André Jucá como um dos palestrantes.
Presidente do Congresso Retina 2019, o respeitado oftalmologista se revezará com Leiria Andrade Neto na recepção que fará no salão de festas de seu chic endereço para cerca de 100 convidados, logo após o encerramento do segundo dia do evento.

Gyna e André Jucá
Foto: Balada In
Mais notícias
Conexões estratégicas

























