Cheers!

Veuve Clicquot comemora 250 anos com campanha global “Good Day Sunshine”

Por carol - Em 26/04/2022 às 5:57 PM

Veuve Clicquot, a icônica Maison de Champagne, em comemoração aos seus 250 anos, está lançando uma campanha global intitulada “Good Day Sunshine”, na qual destaca sua cultura Solaire.

Fb38c7b5 1b7e 4fe7 9d77 F2c3b4b8a956

.

Ela expressa uma das convicções da Madame Clicquot de que cada novo dia abre caminhos para construir um futuro mais brilhante. Solaire também representa o amarelo, a cor do sol nascente que está presente em seus rótulos desde 1877.

Mais do que um aniversário, esta é uma ode à alegria e ao otimismo, e à audaciosa resiliência que começou com a grande dama de Champagne.

No filme da campanha, a conhecida canção “Good Day Sunshine” é reinterpretada pela cantora mundialmente reconhecida Charlotte Cardin. “Estou muito feliz em fazer parceria com a icônica Veuve Clicquot e reinterpretar “Good Day Sunshine”, um verdadeiro clássico”, diz Cardin. Essa colaboração foi muito natural para mim, pois sou fã do champagne e adorei a energia alegre deste projeto”.

Para ilustrar sua mensagem, a Veuve Clicquot convocou o diretor de cinema Jan Gleie e o renomado fotógrafo Tyler Mitchell, que lançaram um olhar sensível e espontâneo sobre Veuve Clicquot, e a vida em geral. ” Good Day Sunshine ” explora uma atração universal pelo sol através dos olhos de um jovem, descobrindo objetos amarelos que, assim como o inconfundível rótulo reconhecível de Veuve Clicquot, são um símbolo do novo dia e de todas as suas possibilidades.

Mais notícias

Ver tudo de IN News