Picape da Nissan

Sensação do momento, Nova Frontier será lançada na Jangada Nissan neste sábado

Por Jota Pompílio - Em 12/05/2022 às 12:39 PM

Jota Pompílio, editor

 

Nova Nissan Frontier 2

Porte parruda, mas com traços de elegância, interior refinado e super tecnológica, a nova picape japonesa já está à disposição para test-drive e será “esmiuçada” para o público e convidados nas duas Jangadas Nissan, da “Av. Júlio Ventura” e “Av. Washington Soares”.

Img 20220512 Wa0008

Antônio Nina

Em Fortaleza (CE), o evento acontecerá de 9 às 13 horas entre um brunch, chopes e uma música ambiente. Estão convidados o público em geral e aqueles que são fans da picape e que já pensam em comprá-la há algum tempo. E, segundo o gestor Antônio Nina, a hora é agora! “Posso dizer que das quatro novas que já chegaram em nossa loja, da ‘Júlio Ventura’, já foram vendidas. Mas tem mais para quem vir”, ressalta.

Segundo o gestor, trata-se de um modelo super importante para a marca “e a nova versão está vendendo muito seja em venda convencional ou na venda direta, isto é, na modalidade de pessoas jurídicas, produtor rural. “Isso porque Nova Frontier corresponde muito ao comprador tanto em tecnologia, como mecânica e design. O modelo já é um sucesso e o que faremos aqui é ressaltar, neste sábado, do que a Nova Frontier é capaz e tenho a convicção que ela entrará como as mais vendidas de 2022”.

Nissan Frontier 2023 Brasil

A bordo da picape mais desejadas do Brasil, “Nina” afirma que nela há seis airbags e a direção ficou muito mais leve, “sem contar que a Frontier traz o maior ângulo de ataque e saída da categoria”. A lista de novidades é imensa e Nina salienta que a Frontier 2023 traz quatro modos de condução. São eles: Standard, Off-Road (que aumenta a tração em pisos escorregadios), Sport e Tow (este último para reboque de cargas. A nova versão deve chegar ainda esse mês em suas autorizadas pelo o país.

Nissan Frontier Pro 4x 2023

Novas versões

Em sua versão 2023, a picape japonesa ganhou três versões: SE, Platinum e Pro-4X. A Frontier 2023 fica com as mesmas motorizações de 163 cv e 190 cv da atual. Segundo a marca, o preço parte de R$ 230.197,00 (versão S) a 314.590,00 na sua versão mais top, a PRO-4x. Detalhe importante: a fabricante manteve os preços das versões existentes.

Nissan Frontier Pro4x 2

Nissan Frontier Pro4x 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road