Carol Celico será homenageada na 7ª edição do BrazilFoundation
Por Admin - Em 08/03/2018 às 12:10 PM
A contagem regressiva para a 7ª edição do BrazilFoundation Gala Miami já começou e no dia 17 de março no Faena Fórum, a noite de Miami Beach vai ficar movimentada. É que este ano jantar beneficente será um grande Carnaval em referência aos tradicionais bailes do Copacabana Palace.
A 7ª edição do BrazilFoundation também vai reconhecer o trabalho de dois importantes nomes da filantropia brasileira: Carol Celico, fundadora e presidente da Fundação Amor Horizontal, criada para facilitar doações e conectar doadores a instituições sociais no Brasil e Evando José Neiva, Co-fundador da Fundação Pitágoras, e Presidente do Conselho de Administração da Kroton, organização educacional referência mundial no setor.
Quem apresenta o evento é Giovanna Ewbank e Pedro Andrade, como mestres de cerimônias e Otaviano Costa apresentando o leilão pelo terceiro ano seguido. O agito vai ficar por conta de Daniela Mercury e o projeto “Quabales”, fechando a noite com um show que promete fazer Miami sair do chão.

Carol Celico
Foto: Divulgação
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























