Tem brasileiro concorrendo ao Oscar 2018. Confira!

Por Admin - Em 28/02/2018 às 11:21 AM

O prêmio mais cobiçado da indústria cinematográfica está chegando. Neste domingo, nove produções, boa parte delas independentes, vão competir na categoria de Melhor Filme no Oscar 2018. 

E tem brasileiro disputando a estatueta este ano. Trata-se do produtor Rodrigo Teixeira, um dos mais importantes nomes brasileiros no cinema internacional, que concorre na categoria com o filme “Me chame pelo seu nome”. Na categoria Melhor Animação, outro nome brasileiro, já conhecido no meio, também foi indicado. O diretor Carlos Saldanha, que já dirigiu os filmes “A Era do Gelo” e “Rio”, concorre nesta edição com “O Touro Ferdinando”.

Dentre as atrações confirmadas para animar a noite no Teatro Dolby, em Los Angeles estão, Gael García Bernal, Mary J. Blige, Andra Day e Natalia LaFourcade, que irão performar ao vivo, as músicas nomeadas às categorias musicais deste ano.

Detalhe, a celebração mais esperada do cinema será regada a muito champagne Piper-Heidsieck, uma das mais tradicionais e antigas Maisons de champagne da França, que preparou para esta edição uma garrafa exclusiva, na versão Magnum, de 1,5 litro.

A elegante garrafa, repleta de arcos dourados que representam a arquitetura Art Déco dos lendários prédios de Los Angeles, homenageia a Sétima Arte e seu grande poder de cativar os cinéfilos. O champagne servido no evento durante a cerimônia e também no Governors Ball, o after-party oficial da Academia, será o Piper-Heidsieck Cuvée Brut, assinatura da Maison.

Confira os indicados na Caterigoa Melhor Filme: 

– Me Chame Pelo Seu Nome

– O Destino de Uma Nação

– Dunkirk

– Corra!

– Lady Bird – A Hora de Voar

– Trama Fantasma

– The Post – A Guerra Secreta

– A Forma da Água

– Três Anúncios Para um Crime

Mais notícias

Ver tudo de Notas