Em junho

Feira do Livro em São Paulo retorna com espaços abertos para o mundo literário

Por carol - Em 24/05/2022 às 2:55 PM

A Catapulta Editores, empresa especializada em livros didáticos de entretenimento infantil, participará do evento “A Feira do Livro”, entre os dias 08 e 12 de junho, que acontecerá na Praça Charles Miller, no bairro Pacaembu, em São Paulo.

1ef27cc7 35a3 4868 Af29 509660233c02

.

O evento vai reunir editoras e autores independentes para apresentar novidades do setor. Abaixo, confira os livros que serão destaques da Catapulta para o evento:

– Coleção Gente pequena grandes sonhos: Coleção de biografias de figuras históricas, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Indicada para crianças a partir de quatro anos, as obras pretendem despertar, desde a infância, o mundo mágico dos sonhos.

– Coleção Abremente: Apresenta títulos para crianças entre 3 e 11 anos, com a proposta de estimular o raciocínio, o aprendizado e curiosidades sobre diversos temas.

De volta ao presencial, a expectativa é que a Feira reúna cerca de 50 mil pessoas, juntando leitores e editores para oferecer novas experiências com livros paradidáticos, atrativos e para todos os públicos.

“Participar do evento é de grande importância para nós como Editora, além de um constante reconhecimento de nossos leitores, acaba abrindo caminhos e nos motiva a seguir crescendo.” explica Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores.

Com participação gratuita, o público terá acesso ao stand da editora, com livros a partir de R$34,90.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News