Fortaleza fervilha de festas nestes dias que antecedem Réveillon
Por Admin - Em 26/12/2017 às 7:09 AM
Turistas de todas as partes do Brasil aterrissam no Ceará nesta época do ano. Muitos deles atraídos pelo binômio sol e praia, mas também tem os que buscam diversão nas nas festas que tomam conta de Fortaleza, Porto das Dunas, Aracati e Jericoacoara no período do Réveillon.
Na capital, tem balada quase todo dia! No dia 28 vai rolar Só Track Boa, no Terminal Marítimo de Fortaleza. Na sequência, Macnish Vibes, Lagostada e Pré-Réveillon das Flores também prometem muita animação nesses dias que antecedem a virada do ano.
Em Jeri, a temporada de festas do Réveillon Je Suis Jeri faz a temperatura da paradisíaca praia subir até os primeiros dias do ano, trazendo famosos e sobrenomes poderosos do high paulistano para curtir uma temporada de sal, sol e baladas no litoral cearense.
Já no Porto das Dunas, vai ter Réveillon nos principais condomínios. O Pan`o Novo, promete incendiar o Golf Ville Resort Residence embalado ao som de Thiaguinho, Luan Santana e do trio de deejays Make U Swea, além do cantor Felipão.
Agora, para quem busca exclusividade, a virada do ano no Condomínio Porto Fino, no Aquiraz Riviera, é a pedida certeira.
Em Aracati, o prefeito Bismarck Maia promete uma noite memorável, mas ele já mira o Carnaval!

Temporada de pura badalação
Foto: divulgação
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























