inovações e possibilidades
Especialistas do CRIO realizam 4o Tumor Board de 2022
Por Eveline Holanda - Em 30/06/2022 às 9:00 AM
O Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), realizou neta quarta-feira (29), o 4o Tumor Board de 2022. Na ocasião, estiveram reunidas diversas especialidades médicas para discutir sobre inovações e possibilidades de tratamento do Câncer de Esôfago.
Foram responsáveis pela discussão os especialitas Ingrid Cunha (oncologista), Sérgio Araruna (cirurgião digestivo) e Mauro Rosalmeida (radioncologista).
O evento acontece mensalmente e se propõe e discutir em equipe multidisciplinar as nuances do tratamento oncológico com discussões de casos clínicos e atualizações científicas.
Mais notícias
FII IMMOBINVEST anuncia terceira oferta de cotas estimada em R$ 30 milhões
destino de luxo
Lelê Burnier desembarca em Val d’Isère para temporada de inverno na França
mineração
Vale fecha 4º trimestre de 2025 com prejuízo de US$ 3,8 bilhões

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























