Luciana Souza e César Belmino Evangelista entre os finalistas do Innovare
Por Admin - Em 29/11/2017 às 11:56 AM
O Judiciário cearense tem motivos de sobra para comemorar! O projeto Aprendizes da Liberdade, que visa proporcionar educação formal para apenados, de autoria dos juízes Cézar Belmino Barbosa Evangelista e Luciana Teixeira de Souza, das Varas de Execução Penal da Comarca de Fortaleza, é um dos dois finalistas da categoria Juiz do 14º Prêmio Innovare. Os vencedores serão revelados no dia 5 de dezembro, em cerimônia no Supremo Tribunal Federal (STF).
Dos 710 trabalhos recebidos, foram selecionadas 12 finalistas, que concorrem em seis categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Na final da categoria Juiz, o Aprendizes da Liberdade concorre com a prática “Sistema de apreciação antecipada de benefícios”, de Teresina (PI), de autoria de José Vidal de Freitas Filho.
Criado em junho de 2013, o projeto Aprendizes da Liberdade é realizado pelo TJCE, por meio das Varas de Execução Penal, em parceria com SEDUC e SEJUS. A iniciativa faz parte do programa “Um Novo Tempo”, que contempla várias ações de ressocialização mantidas pelas Varas de Execução Penal de Fortaleza.

Luciana Souza e Waleska Rolim
Foto: Balada In
Mais notícias
Berlinale Palast

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























