Zezinho Albuquerque elogia aprovação de Ernesto Sabóia para o TCE
Por Admin - Em 23/11/2017 às 9:02 AM
Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, elogiou em sessão plenária o nome de Ernesto Sabóia para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). Com 33 votos favoráveis e três contrários, o nome do novo conselheiro foi aprovado em votação secreta para ocupar a vaga do ex-conselheiro Teodorico Menezes, que se aposentou no primeiro semestre deste ano.
“O processo de indicação do novo conselheiro atendeu ao que prevê a legislação vigente. Trata-se de um nome qualificado, com grande preparo técnico e que dará uma enorme contribuição ao TCE”, destacou o presidente da AL.

Zezinho Albuquerque e Ernesto Sabóia
Foto: Divulgação
Mais notícias
Circuito Baiano

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























