Michael Phelps e Michelle Monaghan são campeões do OMEGA Celebrity Masters de Golfe 2017
Por Admin - Em 14/09/2017 às 8:26 AM
Além de se destacarem nas suas profissões, a atriz do seriado “True Detective”, Michelle Monaghan, e o maior atleta olímpico de todos os tempos e embaixador da Omega, Michael Phelps, mostraram que também são bons no golfe.
A dupla foi a campeã do OMEGA Celebrity Masters de 2017, torneio promovido pela marca suíça para estrelas, atletas de outros esportes e celebridades, nas charmosas montanhas de Crans-Montana, na Suíça.
Participaram do torneio o surfista Rob Machado, o jogador de cricket da Inglaterra, Kevin Pietersen, a estrela sueca de hóquei no gelo, Peter Forsberg, o gigante do rugby da Inglaterra, Mike Tindall, o ator e comediante Rob Riggle e a estrela de Gossip Girl Ed Westwick, além da dupla campeã Phelps e Monaghan.
Todos os convidados representaram alguma instituição de caridade. Alguns atletas competiram defendendo a sua própria fundação, no caso de Phelps (Fundação Michael Phelps) e outras estrelas escolheram, junto com a OMEGA, a Instituição que receberia a doação, no caso de Michelle Monaghan, a Baby 2 Baby.
O torneio das celebridades integra a programação do OMEGA European Masters, a mais antiga disputada em solo europeu. A vitória na competição profissional foi do inglês Matthew Fitzpatrick, em disputa acirrada com o australiano Scott Hend. Além do troféu, o campeão também levou para casa um OMEGA Seamaster Aqua Terra 150M Master Chronometer.

Mais notícias
Conexão Fortaleza-Miami

























