Vai passar o Carnaval em São Paulo? Vem saber onde será o point da folia!

Por Admin - Em 25/02/2019 às 5:05 PM

Assim como no ano passado, o Carnaval de Rua de São Paulo 2019 promete arrastar multidões atrás dos bloquinhos. A programação oficial começou no último fim de semana (23), e só termina no dia 10 de março. Ou seja, para os cearenses que vão curtir a temporada de folia por lá, tem tempo de sobra para arrasar por aí com as fantasias e acessórios carnavalescos.  

Este ano, o festejo na cidade vai se dividir entre 320 trajetos. Mas um Point já vem se destacado na Av. Brigadeiro Faria Lima. Estamos falando da Casa Ifood, uma estrutura completa para o público aproveitar em grande estilo o Carnaval da capital paulista. O espaço tem entrada gratuita todos os dias e os foliões contarão com área de descanso, lounge de conexão com wifi e carregadores de celular, banheiros, estação de maquiagem, bares e, claro, muita comida. Serão mais de sete opções, entre hambúrgueres, saladas e pizzas.

“O iFood é especialista em delivery de comida e está cada vez mais presente na vida dos paulistanos. Enxergamos nesta ação, uma maneira de estar ainda mais próximos dos clientes, mesmo fora da plataforma”, comenta Rafaella Gobara, head de marketing do iFood. Durante seu funcionamento, a Casa iFood contará com deejays, bandas e outras atrações surpresas. Fica a dica!

Casa Ifood

Foto: Divulgação (Anne Karr)

Mais notícias

Ver tudo de Notas