Marquise lança campanha De Portas Abertas

Por Admin - Em 27/06/2017 às 10:43 AM

Presidente do Grupo Marquise, José Carlos Pontes, prestigiou a inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara Comandante Ariston Pessoa. O empresário chegou a bordo de seu jato particular, um Challenger 300, e aproveitou para recarregar as baterias no Hotel Essenza. 

De volta a Fortaleza, sempre antenado com as novidades do mercado imobiliário e visando proporcionar mais flexibilidade aos clientes, o empresário lança campanha da Marquise Incorporações, ampliando o horário de atendimento e passando a funcionar também aos sábados, de 8h às 12h. 

Com o mote “Marquise de Portas Abertas”, a incorporadora lançou campanha para divulgar a novidade e apresentar seus empreendimentos, como o Imperator Residence, com previsão de entrega para julho deste ano.

Para conferir as novidades da Marquise Incorporações e conhecer as condições especiais, os clientes também podem visitar a empresa das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Pontes Vieira, 1790.  

José Carlos Pontes e Erivaldo Arrais

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas