Bal Harbour Shops investe US$ 400 milhões em expansão
Por Admin - Em 12/06/2017 às 9:31 AM
Com um legado de sucesso há mais de 50 anos, o Bal Harbour Shops, empresa familiar, primeiro centro de compras de luxo da Flórida e queridinho dos brasileiros, anuncia expansão, mantendo o centro comercial ao ar livre, em frente ao Oceano Atlântico, como referência através de notáveis grifes e opções de restaurantes com alta gastronomia.
O plano de valorização de US$ 400 milhões vai agregar um novo espaço ao shopping, quase dobrando o seu tamanho atual. Com a renovação, a loja Barneys New York será inaugurada, tornando-se uma das âncoras do shopping, além de novas opções gastronômicas que ficarão por conta da Freds at Barneys.
Mesmo antes do anúncio de expansão, o Bal Harbour Shops já estava investindo em novidades. As recentes inaugurações foram as grifes IRO, marca de roupa dos estilistas Arik e Laurent Bitton, as marcas de sapatos de luxo italianas Aquazurra e Gianvito Rossi, e a grife americana 3.1 Phillip Lim, com elegantes peças femininas.
Já na área gastronômica, o Bal Harbour Shops oferece opções de restaurantes com culinária de diferentes regiões do mundo, entre eles o tradicional italiano Carpaccio, que acaba de ser renovado e ganha novo menu; o Le Zoo, com inspiração Francesa; Makoto, um dos mais aclamados restaurantes japoneses de Miami; The Grill que representa a cozinha tradicional norte-americana; o acolhedor café Santa Fé e o bistrô Zodiac, localizado na loja de departamentos Neiman Marcus.
Acesse: www.balharbourshops.com

Bal Harbour Shops
Foto: Divulgação
Com um legado de sucesso há mais de 50 anos, o Bal Harbour Shops, empresa familiar, primeiro centro de compras de luxo da Flórida e queridinho dos brasileiros, anuncia expansão, mantendo o centro comercial ao ar livre, em frente ao Oceano Atlântico, como referência através de notáveis grifes e opções de restaurantes com alta gastronomia.
O plano de valorização de US$ 400 milhões vai agregar um novo espaço ao shopping, quase dobrando o seu tamanho atual. Com a renovação, a loja Barneys New Yorkserá inaugurada, tornando-se uma das âncoras do shopping, além de novas opções gastronômicas que ficarão por conta da Freds at Barneys.
Mesmo antes do anúncio de expansão, o Bal Harbour Shops já estava investindo em novidades. As recentes inaugurações foram as grifes IRO, marca de roupa dos estilistas Arik e Laurent Bitton, as marcas de sapatos de luxo italianas Aquazurra e Gianvito Rossi, e a grife americana 3.1 Phillip Lim, com elegantes peças femininas.
Já na área gastronômica, o Bal Harbour Shops oferece opções de restaurantes com culinária de diferentes regiões do mundo, entre eles o tradicional italiano Carpaccio, que acaba de ser renovado e ganha novo menu; o Le Zoo, com inspiração Francesa; Makoto, um dos mais aclamados restaurantes japoneses de Miami; The Grill que representa a cozinha tradicional norte-americana; o acolhedor café Santa Fé e o bistrô Zodiac, localizado na loja de departamentos Neiman Marcus.
Com um legado de sucesso há mais de 50 anos, o Bal Harbour Shops, empresa familiar, primeiro centro de compras de luxo da Flórida e queridinho dos brasileiros, anuncia expansão, mantendo o centro comercial ao ar livre, em frente ao Oceano Atlântico, como referência através de notáveis grifes e opções de restaurantes com alta gastronomia.
O plano de valorização de US$ 400 milhões vai agregar um novo espaço ao shopping, quase dobrando o seu tamanho atual. Com a renovação, a loja Barneys New York será inaugurada, tornando-se uma das âncoras do shopping, além de novas opções gastronômicas que ficarão por conta da Freds at Barneys.
Mesmo antes do anúncio de expansão, o Bal Harbour Shops já estava investindo em novidades. As recentes inaugurações foram as grifes IRO, marca de roupa dos estilistas Arik e Laurent Bitton, as marcas de sapatos de luxo italianas Aquazurra e Gianvito Rossi, e a grife americana 3.1 Phillip Lim, com elegantes peças femininas.
Já na área gastronômica, o Bal Harbour Shops oferece opções de restaurantes com culinária de diferentes regiões do mundo, entre eles o tradicional italiano Carpaccio, que acaba de ser renovado e ganha novo menu; o Le Zoo, com inspiração Francesa; Makoto, um dos mais aclamados restaurantes japoneses de Miami; The Grill que representa a cozinha tradicional norte-americana; o acolhedor café Santa Fé e o bistrô Zodiac, localizado na loja de departamentos Neiman Marcus.
Com um legado de sucesso há mais de 50 anos, o Bal Harbour Shops, empresa familiar, primeiro centro de compras de luxo da Flórida e queridinho dos brasileiros, anuncia expansão, mantendo o centro comercial ao ar livre, em frente ao Oceano Atlântico, como referência através de notáveis grifes e opções de restaurantes com alta gastronomia.
O plano de valorização de US$ 400 milhões vai agregar um novo espaço ao shopping, quase dobrando o seu tamanho atual. Com a renovação, a loja Barneys New York será inaugurada, tornando-se uma das âncoras do shopping, além de novas opções gastronômicas que ficarão por conta da Freds at Barneys.
Mesmo antes do anúncio de expansão, o Bal Harbour Shops já estava investindo em novidades. As recentes inaugurações foram as grifes IRO, marca de roupa dos estilistas Arik e Laurent Bitton, as marcas de sapatos de luxo italianas Aquazurra e Gianvito Rossi, e a grife americana 3.1 Phillip Lim, com elegantes peças femininas.
Já na área gastronômica, o Bal Harbour Shops oferece opções de restaurantes com culinária de diferentes regiões do mundo, entre eles o tradicional italiano Carpaccio, que acaba de ser renovado e ganha novo menu; o Le Zoo, com inspiração Francesa; Makoto, um dos mais aclamados restaurantes japoneses de Miami; The Grill que representa a cozinha tradicional norte-americana; o acolhedor café Santa Fé e o bistrô Zodiac, localizado na loja de departamentos Neiman Marcus.
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