É Ouro!
Elione Sousa se destaca no Chile e se torna campeão Pan-americano de Paracanoagem
Por Gabriela - Em 24/11/2022 às 11:44 PM
Conhecido por sua história de superação e amor ao esporte, Elione Sousa, atleta paraolímpico, representou muito bem o Brasil no Campeonato Pan-americano de Canoagem, no Chile, levando ouro na modalidade VA’A (Canoa) V1.
Elione, que voltará para sua terrinha ostentando o título de Campeão Pan-americano de Paracanoagem, foi o primeiro a cruzar a alinha de chegada na tarde de ontem (23), a prova aconteceu no Lago Peñuelas.
“Alegria imensa poder sair do meu país e representar o Brasil e ganhar a prova junto com meus companheiros que me deram todo o apoio”, disse Elione.
Ver essa foto no Instagram
Mais notícias
GOL anuncia voos diretos entre Rio de Janeiro e Salta, na Argentina
Tecnologia
EUA anunciam US$ 2 bilhões em investimentos na IBM e em outras empresas de computação quântica
IMIGRAÇÃO
Governo Trump endurece regras para green card e exige retorno de estrangeiros ao país de origem

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






















