Escola de Canto Maninha Motta apresenta espetáculo no TJA
Por Admin - Em 23/03/2017 às 11:59 AM
Em alusão ao mês da mulher, a Escola de Canto Maninha Motta instiga o público a se questionar: “Qual Maria você é?”. A pergunta vem através da apresentação do espetáculo “As Marias”.
O show acontece nesta quinta-feira, 23 de março, no palco Principal do Theatro José de Alencar e tem apoio do Governo do Estado do Ceará e do Diário do Nordeste.
Se quiser aproveitar para descobrir qual a Maria você representa, a apresentação acontece às 19 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
Escola Maninha Motta – A escola de canto coordenada pela professora paraibana Maninha Motta, já atua na arte do ensino do canto Erudito e Popular há 34 anos, a Escola é referência na formação de cantores no Estado, com o tempo formou vários talentos que atuam no cenário nacional e internacional (Gustavo Serpa, Paulo José, Joyce Malkomes, Majorie Gutierres, Helder Savir, Gabriela Santana, Giovana Bezerra, Débora Cidrack, entre outros).
Maninha Motta
Foto: Divulgação
Mais notícias
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO


























