Stela Salles brinda nova idade e homenageia mulheres empreendedoras

Por Admin - Em 13/03/2017 às 6:56 AM

A dona da Stela Frota Salles Cerimonial e Eventos comemora mais um ano de vida na próxima terça-feira, 14 de março, em distinto jantar no restaurante Sirigado, às 19 horas.

Além de celebrar com amigos e familiares, a cerimonialista presenteia algumas convidadas com a comenda do grupo Mulheres In Foco na 5ª edição do Troféu Mulher Empreendedora

Neste ano, 6 convidadas são as grandes homenageadas da noite: Tayra Romcy, Nicole Barbosa , Norma Zélia, Catarina Marino, Priscila Cavalcante e Terezita Aguiar.

 Maria Stela Frota Salles – Cerimonialista, promoter, membro do conselho da BPW (Business and Professional Women), diretora da ALFE (Associação de Lojistas e Líderes Femininas), membro da AJEB (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil), membro da Academia Internacional de Artes e Letras, fundadora e presidente do “Mulheres in foco”.

Stela, Marco Salles e Marcos Filho

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas