Desaceleração geral no mercado imobiliário de Miami

Por Admin - Em 24/01/2017 às 9:40 AM

Para Luciano Cavalcante Filho, crise é sinônimo de oportunidade. Como o dono da LC Imóveis, brasileiros antenados, que circulam em Miami nesta temporada, já puderam perceber que com a desaceleração geral no mercado imobiliário da Flórida, as empresas  estão oferecendo descontos e benefícios expressivos. 

Segundo o Craig Studnicky, CEO da ISG, um dos principais grupos de corretores de luxo da Flórida, as empresas estão reagindo a uma desaceleração na demanda com descontos generosos. Esse fato compensa o dólar apreciado. O que muita gente ainda não percebeu é que essa é uma boa hora para garimpar. Fica a dica para quem pode investir alguns milhões.
“As empresas estão reagindo a uma desaceleração na demanda com descontos generosos. Esse fato compensa o dólar teimosamente alto. Muita gente não sabe, mas essa é a hora de olhar para os empreendimentos imobiliários em Miami e garimpar excelentes oportunidades”, explica Craig Studnicky, CEO da ISG, empresa especializada em comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário. “Recentemente o número de compradores brasileiros voltou a aumentar por causa das vantagens oferecidas. A expectativa é que 2017 seja como anos anteriores, quando as vendas para o Brasil foram robustas”, finaliza o executivo.

Sobre a ISG:

Muitos clientes brasileiros preferem eleger seus corretores de confiança no Brasil, porém não existem muitos profissionais dedicados, focados e treinados em vender projetos no EUA. Pensando nisso, a ISG instalou-se no Brasil. Em Fortaleza, a Luciano Cavalcante Imóveis é uma excelente opção para quem busca um imóvel no exterior.

Fundada por Philip J. Spiegelmar e Craig S. Studnicky, a ISG representa empresários e instituições financeiras de prestígio nos Estados Unidos, oferecendo comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário. 

Miami

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas