Tá afim de um programa cultural para esta sexta?
Por Admin - Em 20/01/2017 às 9:32 AM
Para inaugurar a programação cultural do Teatro Nadir Saboya, o músico Diogo Monzo apresenta o conserto “ As Canções de Luiz Eça”, nesta sexta. Na ocasião, Fernanda Quinderé, que assume a curadoria da programação do Teatro, será homenageada pela diretoria da Instituição Farias Brito.
Diogo Monzo é um jovem pianista reconhecido internacionalmente e premiado na Europa e nos Estados Unidos. Selecionado entre os Top 5 no “Made in New York Jazz Competition”, Monzo foi escolhido como um dos melhores instrumentistas de 2016 pelo site “melhores da música brasileira”, com o disco “Meu Samba Parece Com Quê?”.
Interessou? O evento está marcado para as 19h30.
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























