André Facó discute as perspectivas de desenvolvimento regional na FIEC
Por Admin - Em 28/09/2016 às 7:30 AM
Como aproveitar o positivo cenário cearense e transformá-lo em oportunidades para o desenvolvimento sustentável dos negócios? Para ajudar nesta reposta, a Câmara Americana de Comércio em Fortaleza promove amanhã, o Ciclo de desenvolvimento Regional, abordando as principais possibilidades e os desafios para alavancar a economia e a infraestrutura local, além de atrair investimentos e fomentar novos negócios.
Para discutir essa temática de extrema relevância para os empresários da região, o evento contará com a participação de um time de especialistas. Entre os eles, o Secretário de infraestrutura do Estado do Ceará, André Facó, que compartilhará a agenda de desenvolvimento econômico do Estado.
A visão do setor empresarial a respeito do panorama atual será abordada por Geraldo Luciano Mattos Júnior (Vice-presidente de investimentos e controladoria e diretor de relações com investidores da M. Dias Branco) e Raimundo Viana (diretor presidente da RV Consultoria e desenvolvimento de negócios).
O evento faz parte do programa Mais Competitividade Brasil da Amcham e é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento, associados ou não-sócios. Após o debate, os participantes esclarecerão possíveis dúvidas do público. O evento acontecerá das 8h às 12h, na FIEC.
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























