Cadeh Juaçaba abre exposição ‘Plácido Povo’, na Galeria Contemporarte
Por Admin - Em 16/06/2016 às 12:11 PM
Depois de conferir a abertura da Exposição ‘Coleção Airton Queiroz’, ontem, na Unifor, Cadeh Juaçaba inaugura exposição nesta quinta-feira. Dando continuidade a esta temporada de arte na Capital cearense, o artista arma coquetel e lança a Exposição “Plácido Povo”, às 19h, na galeria Contemporarte.
O trabalho é resultado de uma vasta pesquisa do artista sobre a relevância sociocultural de obras arquitetônicas no Centro de Fortaleza e as intervenções por elas sofridas. “Fui motivado pela nostalgia da memória que não é minha e busco compreender os contrastes promovidos pelo tempo, os costumes, volumes urbanos e o lugar comum da publicidade”, revela.
A mostra segue aberta de hoje até o dia 08 de julho. O horário para visitação é de segunda a sexta, das 10 às 19h.

Cadeh Juaçaba e Rodrigo Maia
Foto: Balada In
Mais notícias
Berlinale 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























