Quatro décadas!
Por Admin - Em 04/04/2016 às 11:53 AM
O sábado foi de festa em comemoração dos 40 anos da ARTEFACTO no Casashopping, em sua flagship de 3 andares e muitos ambientes. Os destinos mais desejados do mundo foram homenageados pelos 24 arquitetos selecionados.
Hamptons, Capadócia, Bellagio, Marrocos e Irlanda foram alguns dos locais retratados pelos profissionais da decoração. Com presença dos atores Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Paloma Bernardi e do casal José Loreto e Débora Nascimento – a MOSTRA ARTEFACTO – do casal Lais e Paulo Bacchi- reuniu mais de 2 mil convidados.
Ao som do DJ Zé Pedro e com buffet árabe de Madeleine Saade, vip list de Nina Kauffmann, a mostra ainda teve a presença de influentes blogueiras brasileiras, uma exposição do projeto “poltrona Austin” e uma estrutura de palco e evento que dobrou o tamanho original da loja. A gente mostra o que rolou em nossa galeria!

Foto: divulgação
Mais notícias
CICLO DINÂMICO

























