Veuve Clicquot lança edição limitada da Mailbox
Por Admin - Em 18/03/2016 às 6:47 AM
A Maison Veuve Clicquot, tradicional marca de champagne francesa, acaba de lançar uma novidade no mercado das bebidas de luxo. Trata-se da edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, a canadense Eileen Ugarkovic.
A embalagem traz as cores amarela (em tom intimamente associado à marca) e azul – homenagem à cidade de Reims, na França, berço da marca. Além das cores, que pontuam a nobreza característica da Veuve Clicquot, os aviões e pássaros estilizados representam liberdade e ideias concebidas no papel.
O concurso que elegeu a ideia vencedora começou a ser realizado ainda em 2014, mas teve desfecho em festa de gala no Hotel du Marc, em Reims, em 2015.
Participaram do evento profissionais do meio artístico, designers e público, com criações de suas próprias versões da Clicquot Mailbox, releitura da caixa de correio vintage que acomoda uma garrafa de Veuve Clicquot. Foram centenas de inscritos, de nove países, inclusive do Brasil.
Ansiosos para conferir? A Clicquot Mailbox Edição Limitada está à venda nas principais lojas especializadas do país. O preço sugerido é de R$485,00.
Mais notícias
Celebração global

























