Dito Machado ganha homenagem de amigos em seu aniversário

Por Admin - Em 29/02/2016 às 10:39 AM

Decorador dos bons, Dito Machado trocou de idade neste domingo e, fugindo de badalações, optou por comemorar seu aniversário na tranquilidade da serra de Guaramiranga.

Os muitos amigos não deixaram a data passar em branco e fizeram questão de homenagear o decorador em suas redes sociais. Começando por Adriana Queiroz, que também festejou b-day, na última sexta-feira e, como não poderia deixar de ser, convocou Dito para elaborar a decoração.

”Hoje é o dia dele que nasceu para brilhar, grande amigo!! Parabéns Dito, você é muito especial e querido que Deus te abençoe sempre”, ressaltou Adriana.

Amiga e agora sócia de Dito, na Casa Black, novo espaço de eventos que vai inaugurar em breve, Toca Couto disparou: ”Dito, hoje é seu dia e eu que sou a felizarda por fazer parte da sua amizade. Pessoa especial, educação de príncipe, bom gosto, que deixa tudo o que faz uma maravilha. Amigo para todas as horas, coração para servir a quem precisar. Esse é Dito que conheço e desejo para você muita saúde, muita paz e que Deus te proteja sempre”.

Tatiana Luna, também deixou o seu registro. ”Hoje é dia de parabenizar esse amigo querido, gênio das artes e da decoração e que tem uma joia de coração!!!! Dito Machado, Parabéns!!! Você é muito especial! Te amo!!! Felicidades mil pra você!!!! Que Deus te dê muita saúde, benção e muitos anos de vida!!”.

Depois de receber tanto carinho, Dito, que não para, volta suas atenções para a decoração do aniversário de Marília Quintão.

Mais notícias

Ver tudo de Notas