Hype!
Por Admin - Em 16/11/2015 às 11:56 AM
Após encantar os cearenses, durante apresentação, ao lado de Caetano Veloso, no Centro de Eventos do Ceará, Gilberto Gil foi recepcionado com um jantar todo especial, no endereço dos amigos Renata e Cláudio Vale.
Em clima de pura descontração, o ‘after’ contou ainda com a presença de Flora Gil, Gilda Matoso, o governador Camilo Santana e sua esposa, Onélia, a desembargadora Iracema do Vale, Paulo Vale, Binho e Luciana Bezerra, Gil Santos, Denise Bezerra, Cândido e Lina Pinheiro, Beto e Ana Studart, Julio Ventura, Waleska Chaves, Patricia Saboya, Ana Lourdes e Lia Ferreira Gomes.
Essa turma, que também marcou presença no show, não economizou elogios ao cantor, que comemora 50 anos de carreira. Confira cliques exclusivos!

Onélia Santana, Cláudio Vale, Camilo Santana, Flora Gil, Gilberto Gil, Renata e Iracema do Vale
Foto: divulgação
Mais notícias
Política econômica

























