Marquise aposta no potencial do bairro Guararapes
Por Admin - Em 18/12/2014 às 8:46 AM
Atenta ao potencial de crescimento do Guararapes, a Marquise Incorporações já conta com quatro empreendimentos no bairro. O último apresentado ao mercado, o Imperator Residence, já teve suas obras iniciadas. O empreendimento residencial, formado por duas torres com apartamentos de 138 m² e 145 m², é uma opção para famílias que esperam unir espaço, lazer e proximidade aos serviços de banco, faculdades e shoppings centers.
O edifício conta com hall social privativo com elevadores codificados, varanda gourmet, coletor de óleo e central de água mineral. São mais de 5 mil m² de área de lazer com espaço relax com hidromassagem, piscinas, prainha, churrasqueiras e forno de pizza, 5 praças, salão de festas, lounge gourmet, espaço infantil, briquedoteca, quadra poliesportiva, minicampo e fitness. Veja só!

Foto: divulgação
Mais notícias
segurança do iPhone

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























